Dai Sifu Randy Williams

Sifu Randy Williams começou o seu treino dentro da Arte do Wing Chun Gung Fu quando tinha treze anos sobre a instrução do seu primeiro Sifu, George Yau Chu, em Los Angeles, Califórnia. Em 1972, Sifu Williams abriu a sua própria escola onde mais tarde cresceu tornando-se a  Close Range Combat Academy (1988) – espalhando-se pelo globo por mais de quinze países. Embora, ligeiramente semelhante, o sistema da CRCA não é como a maioria dos sistemas tradicionais das linhagens do Wing Chun. o Sifu Williams acredita que o Wing Chun é uma Arte de livre expressão de combate frente a frente, e como tal deve crescer, adaptar-se, e evoluir na ordem a dar resposta a todas as mudanças e alterações que as modernas formas de combate trás ao praticante. Como tal, o Wing Chun da CRCA relata fortemente nas aplicações práticas das técnicas do que no Tradicional.

Como um professional de Artes Marciais, o Sifu Williams é autor de nove livros baseados nas teorias e aplicações práticas do Wing Chun Gung Fu, e produziu para cima de cinquenta vídeos instrucionais onde demonstra as várias técnicas e exercícios  usados na linhagem da CRCA. Ele é também o inventor do boneco de Madeira “Polvo” e esteve ligado a múltiplos assuntos e publicações em revistas de Artes Marciais tais como: Revistas” Black Belt” e “kung fu”. As suas habilidades não só o fizeram famoso como Mestre de Wing Chun como lhe propocionou uma carreira bem conhecida como guarda costa de algumas celebridades.

Sifu Williams prefere ser chamado de “Seef” em vez de “Sifu” ou “See Foo”. Tornou-se um título de reconhecimento e respeito com os seus alunos, refletindo-se numa forte ligação para a sua orientação e tutela como Mestre na Arte do Wing Chun Gung Fu.

Sifu Williams considera todos os seus alunos de família, e ele é conhecido pelo seu enorme sentido de humor, generosidade, e habilidade de melhorar qualquer habilidade dos seus alunos – ambas como Artistas Marciais e como indivíduos. Ele é considerado como um dos mais dedicados e engenhosos Instrutores no campo das Artes Marciais.

Ao Seef: Nós, os teus alunos, amamos-te. Obrigado por tudo o que nos destes. Nós estamos gratos por tudo o que recebemos.